O melhor lado da Fernanda Tórtima

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Certa feita, num diálogo utilizando 1 jornalista bastante influente, na somana em que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O qual se possui aí nãeste é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropérios qual este cara disse pelo áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

A propósito: o de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem se repetir.

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Mas não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais de cinco meses.

Esse foi este primeiro de website 1 Perfeito do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

E, de modo a encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sfoirie de motivos, qual merecerão post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operaçãeste a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *